único no seu género - meaning and definition. What is único no seu género
DICLIB.COM
AI-based language tools
Enter a word or phrase in any language 👆
Language:     

Translation and analysis of words by artificial intelligence

On this page you can get a detailed analysis of a word or phrase, produced by the best artificial intelligence technology to date:

  • how the word is used
  • frequency of use
  • it is used more often in oral or written speech
  • word translation options
  • usage examples (several phrases with translation)
  • etymology

What (who) is único no seu género - definition

TELENOVELA BRASILEIRA PRODUZIDA E EXIBIDA PELA REDE RECORD
Seu único pecado

Bilhete Único         
  • <center>Bilhete Único comum da cidade de São Paulo</center>
Bilhete único; Tarifa única
O Bilhete Único é um sistema de bilhetagem eletrônica que unifica em apenas um sistema, toda a bilhetagem dos meios de transportes, gerando assim benefícios aos seus usuários, tais como as tarifas integradas, ou seja, o Bilhete Único oferece desconto ou isenção da tarifa ao se utilizar meios de transporte dentro de um determinado período de tempo. Para o sistema de transporte público, o Bilhete Único é vantajoso, pois o dinheiro entra no caixa antes do usuário utilizar o transporte público e há economias com impressão de bilhetes, além diminuir o interesse por assaltos.
Gênero gramatical         
Gênero (linguística); Género gramatical; Gênero (lingüística); Gênero (gramática); Gênero gramático; Gênero masculino; Gênero feminino
, em gramática, é um aspecto linguístico que permite classificar certas classes gramaticais (substantivos, verbos, adjetivos etc.) em um número fixo de categorias.
Seu Sete da Lira         
Seu Sete
Exu das Sete Encruzilhadas Rei da Lira, conhecido também como Seu Sete da Lira é, segundo a Umbanda, uma manifestação de exu, que seria incorporado pela mãe-de-santo Dona Cacilda de Assis, no início da década de 1970.

Wikipedia

Seu Único Pecado

Seu Único Pecado é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela RecordTV entre 6 de outubro de 1969 e 1 de novembro de 1969 com 25 capítulos, substituindo Ana e sendo substituída por Tilim. Escrita por Dulce Santucci, foi dirigida por Dionísio Azevedo. O plano inicial era de que a novela ficasse seis meses no ar e passasse dos 120 capítulos, porém a obra foi encerrada após o ator mirim Noel Marcos, filho do diretor Dionísio Azevedo, morrer atropelado.

Contou com Susana Vieira, Ademir Rocha, Adoniran Barbosa, Rolando Boldrin, Lia de Aguiar, Walter Stuart, Edy Cerri e Íris Bruzzi nos papeis principais.